Pois é!!!!...num mundo tao dificil de chegar , alguns chegam e nao saem jamais!!!... Nunca fui um grande critico do Barrica ,alias gosto dele , ainda que pertenço a geracao que viu ele surgindo quando perdiamos Ayrton Senna...
Foi realmente muita pressao sobre ele , mas para mim nao foi este o maior entrave em sua carreira...
Barrica ficou muito tempo sob a influencia direta de seu pai (lembra alguém de hoje ...?), e foi muito longo o discurso de que nao estava preparado para ir a equipes maiores etc... Rubinho tomou muito tempo para chegar a uma equipe de ponta.... E chegou , mas na maior roubada de sua vida.
Escolheu ser o segundo piloto...e foi. Aqui seu segundo grande erro....tomou 6 anos para acordar!!!
Barrica foi um dos maiores kartistas do Brasil e do mundo... E é sim um grande piloto que tinha todas as condicoes tecnicas de ser um campeao... Mas nao foi.
Quando foi para a BAR/ Honda , eu até achei que ele se daria bem...com os V8 não esquecer que a Honda é a que em teoria teria o melhor motor...ou pelo menos a que tinha mais experiencia...
Outro engodo...
No ano passado , depois de quase ficar desempregado ...na realidade ficou por algumas semanas, teve sua grande chance na Brawn...Mas perdeu o duelo para um Button que é bom , mas nunca foi um show... Sim perdeu.
Hoje esta numa Williams que parece estar crescendo , e ele é parte importante para esta recuperaçao... Rubinho nunca esteve tao feliz!!
Quem sabe se até por força de uma corrida caótica debaixo de chuva , ele nao ganha!!??
Fica aqui nosso voto de admiraçao e respeito por aquele que é um grande piloto brasileiro...
Rubens Barrichello , um abraço do Blog do Giglio!!!!!!!
3 comentários:
É fato notório e conhecido que não gosto dele, mas que diabos? 300 Gps, seja lá quais forem as histórias deles, não é sempre que acontece.
Ele tem mais é que comemorar mesmo.
parabéns pro Barricas,pelo menos um recorde na F1 ele tem e muito difícil de ser quebrado...
Camarada Giglio,
Não foi do jeito que o Barrichello sonhava,mas lá se foram 300.
É verdade que ele não é aquele idolo que uma nação um dia sonhou,ainda assim não é todo dia que uma cara faz 300 corridas,
Parabéns ao Barrichello
Postar um comentário