Obrigado por sua visita!!! / Tks for yr visit!!!

Bem vindo ao mundo da velocidade!!
O blog do GiglioF1 é serio e atualizado...espaço simples , comentários objetivos , e certeza de boa informação no mundo da velocidade , de forma rapida e bem humorada!!!

____________xxxx___________________xxxx________

Welcome to the speed world!!
Giglio´s blog is serious and updated...straigthforward ,
direct to the point, the right and good info on a fast way , always in the good mood!!!
It is in Portuguese , but enjoy the videos and photos!...
You are not blind ...aren´t you!!

F1 Quando é que o bicho vai pegar de novo??

GP Austin USA

GP Austin USA
Texas

Giglio´s Top

sábado, 14 de março de 2009

Giglio vence Button no European Cup by Renault!!!

É isso aí pessoal....!!!...Mas nao era o Jeson..mas sim o Mark Button da ALS que comeu poeira no circuito do Estoril...
O European Cup son Renault Clios 2.0 preparados e com cambio sequencia de 6 velocidades ,e normalmente correm seniors... Vamos conferir!!Antes do pau comer , meu amigo Pedro Lamy trocou uma ideia ,ele tinha pressa pois is para Paul Ricard pela LMS...

Giglio no Clio 12 vem estourando na reta para receber a bandeirada...!!





Logo após o " warm-up" estou andando com algumas figuras conhecidas..ao meu lado Jean Louis Martin , chefe da Blue spot racing OMP ,e os 2 pilotos ao lado voces reconhecem?...o mais alto já venceu em Le Mans...




E por fim descendo a reta oposta na 2° bateria Giglio vem para o abraco na 2° posicao , depois de sair em 5°, e na soma de pontos vence....
Um abraco!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Marcelonso disse...

Camarada Giglio,


Mandou bem parceiro,tá aprendendo!Esse é meu brother!

Estoril é uma pista que me agrada,deve ser pura adrenalina acelerar no quintal de vossa casa.

Marcelonso em breve retornará as pistas,e para assombrar!!!


abraço

Loucos por F-1 disse...

Grande Giglio!!!

O piloto mais rápido da Europa voou mais uma vez no circuito de Estoril para no final soltar o grito de... É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!!

Abração!!

Leandro Montianele

Ron Groo disse...

Então quer dizer que Giglio é um piloto profissional?
Quanta honra ter um comentário seu em meu blog. Achei que nem soubesse de minha existencia.
Dei um passeio por seu blog, vou lendo aos poucos e logo estarei a par do funcionamento e estilo dele.
Quanto a sua enquete, eu mandaria o Fry pro inferno, mas sinceramente, Belzebu não merece aquela mala...rsrsrsr.
Já tem linl pra cá no meu, me aguarde mais vezes, o tempo andou escasso, mas agora vou corrigir injustiças, como a de nunca ter comentado aqui.

Leandrus disse...

Tá mandando bem, hein Giglio?! Daqui a pouco suas corridas vão passar na Globo, rs

Desculpa ter sumido, é porque tô meio sem tempo, mas já to me acostumando a minha nova vida ocupada e sempre que puder passarei por aqui e por outros blogs. E pobre por pobre eu sou mais do que vc! hehehe

Ateh!

F-1 A.L.C. disse...

vai giglio vai!!! nenhum button vai ser rival pro giglio em 2009!

parabens pelo fin de semana..

cara avisa com antecipação ahi a gente torce moralmente pra tua vitoria!!

Marcos Antônio Filho disse...

Go Giglio go!

Você é que tinha ser o companheiro do Alonso na Renault! Giglio é o Mr.Estoril!

Abraços cara!

Anônimo disse...

Show de bola!!!

Parabens chefe!

abraço

Luis Afonso (SEP)