Obrigado por sua visita!!! / Tks for yr visit!!!

Bem vindo ao mundo da velocidade!!
O blog do GiglioF1 é serio e atualizado...espaço simples , comentários objetivos , e certeza de boa informação no mundo da velocidade , de forma rapida e bem humorada!!!

____________xxxx___________________xxxx________

Welcome to the speed world!!
Giglio´s blog is serious and updated...straigthforward ,
direct to the point, the right and good info on a fast way , always in the good mood!!!
It is in Portuguese , but enjoy the videos and photos!...
You are not blind ...aren´t you!!

F1 Quando é que o bicho vai pegar de novo??

GP Austin USA

GP Austin USA
Texas

Giglio´s Top

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apenas uma poderosa razão poderia interromper a reclusão do Blog do Giglio....


Colegas e leitores,

Sim amigos..........Esperança!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho estado muito complicado , e até problemas com o URL do blog , situação que meu amigo Marcelonso do Blog do MarceloF1 colaborou para resolver... Tenho estado acessando os blogs amigos e me mantendo bem informado... Infelizmente pra já não tenho tido tempo para postar e comentar...mas estamos , eu e o Eduardo com todos...


Fiquei muito frustado no inicio do ano com o desempenho dos brasileiros...gosto do esporte mas sou brasileiro mais que nada....estando a milhares de kms este sentimento se potencializa muito...aos jovens que aqui leem , um dia , entenderão este velho Giglio.


O acidente do Massa neste Sabado , que assisti ao vivo ,foi algo muito triste....Não se esqueçam os mais jovens...(Marcelo claro que voce não é um deles!!!!!!!!) que não viveram a tragédia do Senna talvez não entendam...mas estamos traumatizados com isso....


Aparentemente , Massa vai recuperar-se, mas ainda não é 100% de certeza de que voltará a um cockpit...


Triste foi ler a imprensa Espanhola até perguntando se o macacão do Massa cabe no Alonso... mas a vida continua...é isso que somos amigos!!!!...neste mundo apenas cumprimos papeis...


Acho que dá Gené , claro , se existe seriedade...um Bruno Senna por um GP seria uma das mais mediaticas atitudes da história da Ferrari...

Mas estamos em um mundo que vive a teoria da conspiração, um mundo de passwords, de pessoas fazendo sexo pela internet , e caras com 2000 amigos........virtuais!


Gostaria de registrar que eu admiro todos os Blogs amigos do Giglio , com um brilho unico e particular em cada um , quer no humor, na disciplina jornalistica , na precisão ou na força de opinião...e até alguns que como o Giglio desaparecem por algum tempo..........( alo Bahia e H !!!!!!).....you all are the best!!!!!!!!!!!!


Massa regressará logo...Piquet vai para a .....Barrichello acredito se aposenta, pois é hora (gosto dele!!!), Fisico idem.... Bruno vem , Jaime será uma passagem rapida, Button não será campeão ,a namorada do Hamilton...esta , melhor que fique, e finalmente....Kimi entra no AA ( bom....ele não é anonimo, mas....)

O SUPER GIGLIO REGRESSARA!!!!!!!!!!!


Forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






5 comentários:

Marcos Antônio Filho disse...

Giglio, meu camarada, saudade de vc!Espero que td esteja bem com vc e sua familia!

A situação do Massa é complicada, mas graças a Deus ele está se recuperando. Acho que ele voltará pra Ferrari em breve.

E espero a volta do Gilgio Também!

abraços!

Marcelonso disse...

Camarada Giglio,

É muito bom ter vc de volta,ainda que seja de forma esporádica.

Meu chapa é verdade,aquele acidente nos remeteu a quinze anos passados,toda aquela angustia,agonia,informações desencontradas,mas felizmente Massa está vivo.

Se ele volta a correr é o que menos importa agora,torcemos para que ele se restabeleça o mais rápido possivel.

Também é preciso repensar a segurança dos pilotos,foi uma fatalidade sim,mas algo precisa ser feito.

grande abraço

Loucos por F-1 disse...

Grande Giglio!!! Quanto tempo meu camarada!!! Estavamos sentindo a sua falta por aqui.

Este acidente com o Massa me deixou apavorado e assustado. Passou um filme pela minha cabeça. Mas graças a Deus ele está melhorando.

Esperamos o seu retorno em difinitivo, Nostragiglius!!

Abração!

Leandro Montianele

Paulo Maeda™ disse...

opa Giglio, volte qdo tiver tudo blz por ae hein. Aproveitando pra te avisar, eu mudei de blog, não estou mais no Blog da Formula Indy, agora sou o Fanático por Carro.
www.fanaticoporcarro.com Abraços!

Ron Groo disse...

Demorou!

Volta sim e com tudo.

Saude e paz ai.