Obrigado por sua visita!!! / Tks for yr visit!!!

Bem vindo ao mundo da velocidade!!
O blog do GiglioF1 é serio e atualizado...espaço simples , comentários objetivos , e certeza de boa informação no mundo da velocidade , de forma rapida e bem humorada!!!

____________xxxx___________________xxxx________

Welcome to the speed world!!
Giglio´s blog is serious and updated...straigthforward ,
direct to the point, the right and good info on a fast way , always in the good mood!!!
It is in Portuguese , but enjoy the videos and photos!...
You are not blind ...aren´t you!!

F1 Quando é que o bicho vai pegar de novo??

GP Austin USA

GP Austin USA
Texas

Giglio´s Top

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Blog do Giglio faz pit por 1 semana de merecidas férias!!

Pessoal,

Férias pero no mucho....Estou em Jerez de la frontera , mas não correrei no circuito...apenas vou procurar relaxar e tomar o que eu aguentar de cerveja...vamos estar por Cadiz e de regresso passar por Serpa no Alentejo , terra da Dona Ana minha avó!!!!

F1 ....ontem vi e não gostei....não vou comentar. Vettel nao consegue ganhar nem com " Space Shuttle"!!!!

A Ferrari subiu mesmo ,e Schumi....tremendo sacana.

E para constar , Danilo fez pole ontem em Interlagos , e chegou num magnifico 2º... A cavalaria do adversário tá solta nas retas...Mas Danilo liderou 2 voltas... Voltamos no dia 19 Setembro!!!
Voces podem assistir as corridas no canal SonnyBraz no Youtube...


Abraços!!!!

3 comentários:

Marcelonso disse...

Camarada Giglio,


Aproveita bem o descando merecido e toma algumas por mim.

grande abraço

Unknown disse...

sauuuudeee camarada!!

e retornando me explica que cerveja é boa por esses lados!

Ron Groo disse...

Boas férias... Mas quanto ao Schumy... Eu adoro sacanas assim... hehehe