Obrigado por sua visita!!! / Tks for yr visit!!!

Bem vindo ao mundo da velocidade!!
O blog do GiglioF1 é serio e atualizado...espaço simples , comentários objetivos , e certeza de boa informação no mundo da velocidade , de forma rapida e bem humorada!!!

____________xxxx___________________xxxx________

Welcome to the speed world!!
Giglio´s blog is serious and updated...straigthforward ,
direct to the point, the right and good info on a fast way , always in the good mood!!!
It is in Portuguese , but enjoy the videos and photos!...
You are not blind ...aren´t you!!

F1 Quando é que o bicho vai pegar de novo??

GP Austin USA

GP Austin USA
Texas

Giglio´s Top

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Colegas desculpem!!!!!!!!!!!

Giglio esteve fora quase todo o tempo...e muito pouco tempo pra visitar-los..tenho a sensacao que perdi muito!!!!!

Amanha o Honda Sherrif voltara as pistas e Eduardo estará comigo....Mas no domingo voltaremos...

A Renault estará aqui no Domingo para o Road Show....mas escolheram o pior lugar de Lisboa..
o Giglio nao vai...Talvez Eduardo...

Mas Di Grassi vem comer um Pizza aqui em casa ...entao vamos saber o que passa no mundo da F1...

Grande abraco...e claro...soube que a FIA vai impugnar meu amigo Marcelonso , que misteriosamente lidera o bolao...
Motor fora das especificacoes é a aposta do nosso Blog...

Abraco!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Marcelonso disse...

Giglio,

Eles tentaram,mas não vai dar em nada.
A Kichute a empresa que me patrocina está pintando um quadro meu também,que ficará exposto em Interlagos em cima do lago,a artista Ivan Cozinheiro ,está pintando com caminhões (rsrsrsrsr)

abraço

Marcos Antônio Filho disse...

kkkkkkk to rindo com o post do Macelonso!rsrsrs

Po pede pro Digrassi visitar meu blog e deixar uma msg pra mim!rs

e no domingo,Go Giglio Go!

F-1 A.L.C. disse...

preocupa não giglio, mais cedo ou mais tarde algum membro da familia de Marcelonso vai aparecer na loja de fotocopias com algúm file suspeito...

enquanto a digrassi, coisa boa, manda um abraço

Leandrus disse...

Po pede pro Digrassi visitar meu blog e deixar uma msg pra mim! [2]

hauhauhauhau!