
Como venho postando já algum tempo , as besteiras constantes da Ferrari este ano , sob nova administracao, ultrapassaram o suportável.
Montezemolo , chefao da Ferrari foi claro no fim do Domingo e em entrevista a Gazzeta dello Sport intaliana que é hora de parar com os erros estúpidos e retomar a confiabilidade caracteristica dos tempos de Jean Todt & Cia ltda.
Claro que atitudes tem de vir de cima para baixo...
Na minha modesta opiniao , Domenicali já ultrapassou de longe a cota de besteiras , e acho que a cabeca dele comeca a ser rifada.
Montezemolo , igual , foi muito direto ao defender Massa , apesar do festival de piruetas, ele disse que a equipe acabou com a corrida de Massa , primeiro que na estupidez durante a qualificacao , relegando Massa ao 9° posto , em um ambiente chuvoso , largar no meiao é muito complicato , e depois do primeiro pit stop sem a troca de pneus , condenaram de vez sua corrida...
Acho que pode ser que a Ferrari comece a tomar vergonha na cara...o que ainda da algum folego a Domenicali é o fato de ser a Ferrari o lider do campeonato e seus 2 pilotos estao na ponta.
Abraco!!!
4 comentários:
Olá Giglio!!
Esperamos que esta história não termine em PIZZA!!! Porque se a Ferrari está confortável nos construtores, tem que ficar de olho no mundial de pilotos! E esperamos que a incopetência gerencial da equipe de Maranello não prejudique a capacidade deles de gerir dois líderes do mundial. Se o pau quebrar por lá entre Massa e Raikkonen, a coisa vai ficar muito feia!!!
Até a próxima!!!
Ahh, o possante tá bonitão, hein???
Q chique!!!
Camarada Giglio
O recado foi entregue,mas terá Domenicali realmente entendido e mais que isso,será capaz de imprimir liderança,comandar com competencia?
Temo que a resposta seja NÃO!
Portanto vamos iniciar a campanha
FORA Domenicali,vai pra Honda!!!!
Meninas e Marcelo,
Obrigado pelo " possante"...
Habilidade em gestao está claro que nao é uma virtude da atual administracao da Ferrari...Entraram pela porta da frente e vao sair pela porta dos fundos...
Abraco!!
Postar um comentário