
Na foto o ecologicamente correto Honda , equipe que já provou o novo sisema que ai vigorar o próxima ano...
Muitos estao apreensivos , mas poderá representar uma oportunidade de avanco tecnologico na categoria e num futuro próximo veículos de estrada.
Kers é uma nova tecnologia de caracteristica Hibrida, que recupera ou reaproveita a energia térmica e mecanica durante a operacao do carro , incluído a freada e esforcos de tracao.
Nao esta 100% dominada , mas esta tecnologia poderia representar um avanco tecnico importante no médio prazo.
No próximo ano o Kers fará par com os slicks e menor carga aerodinamica...No inicio haverá menos potencia , mas a velocidade de reta poderá subir...e como!!!
Abraco!!!
4 comentários:
ao inicio com certerza que vai ser un fator um pouco dicreto na competitividade dos carros, mais ja tem duas melhoras:
-o uso de tecnologia de recuperacãod de energia e muito mais revolucionario do que o uso de fontes alternativas de energias. isso pode trazer a atencão de montadoras. (quem sabe e eu estou sendo otimista demais)
- se for usado como recurso de ultrapassagem, a categoria vai ficar mais intersante. mais no inicio pode ser um pouco discreto. não vamos crucificar o Kers no proximo ano so porque não vemos a kimi dando una de "rapidos e furiosos"
Camarada Giglio,
Vamos ver no que vai dar isso tudo.
abraço
Fala Giglio!!!
Show de informação meu amigo!!!
Muito interessante este tipo de tecnologia, mas ver o que vai dar né.
Seria legal se ele fosse usado para aumentar os pegas na Fórmula 1.
Abraços!
Leandro Montianele
Colegas,
Acho que que o KERS vai ajudar a competitividade e o show da F1...Temos de ser otimistas e nao crucifica-lo neste momento.
abraco!!!!
Postar um comentário